Image Map

BC: Nobody's Home (Le_DiAngelo and Hell)

em 8.26.2016 |


(clique nas imagens para ver o tamanho real) 

Oi amor <olha a vergonha de aparecer aqui depois de semanas> 
SERIO ME DESCULPA A DEMORA. Além da demora me desculpa não ter colocado asas nos homis e um carro capotando :x (e por nao ter ficado tão dark assim)
ai mona eu to tão ferrada nas coisas que tu nem imagina jdnmkif ai nada q eu faço sai bom :c 

ENTONCES, desculpa novamente pela demora e obrigada pela preferência no blog sz <3

xoxo, anti/rafaela/enriqglesiana do que vc quiser me chamar skjdfk

2 comentários:

  1. Aiiiiiiii Eu amei sério o BC valeu a demora pra receber esse trabalho lindo ficou muito bom de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Sério amando o trabalho de vocês no site. Vou pedir mais vezes aqui. Obrigado

    ResponderExcluir