Image Map

CF: Vínculos (Lilie)

em 8.13.2016 |


Skylar tem uma boa vida: é uma jornalista promissora e está de casamento marcado. Tudo isso muda quando uma parte distante de seu passado conturbado vem à tona, pondo em risco tudo o que lutou para conquistar ao longo dos anos.
Ethan cometeu um erro terrível, que pode custar uma das coisas que mais preza no mundo: sua amizade com Nate.
O principal objetivo de Juliet era se adaptar a nova vida na Irlanda da melhor maneira possível. Era, até o momento em que se viu em meio a uma disputa emocional na qual perder definitivamente não fazia parte de seus planos.
Sheila fez várias idiotices em um curto período de tempo: agrediu uma colega de trabalho, foi demitida, traiu o namorado e ganhou fama de vadia na universidade que frequenta.
Ray é apenas um pobre coitado que foi jogado no meio de toda essa confusão.
O quê eles têm em comum? Várias coisas, entre elas a comprovação pessoal de que desgraça pouca é bobagem.

Classificação: 16+
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 18 (67.072 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 19/04/2015 às 23:12 | Atualizada: 04/07/2016 às 21:37

Sinopse:


Eu, sinceramente, amei a sua sinopse. Gostei muito do jeito que você contou a história de todos os personagens sem dar spoiler. Sua sinopse me prendeu a partir do momento em que eu a li, o que me deu uma vontade imensa de ler, comentar e favoritar sua fanfic. Meus parabéns.


Nota: 2,0 de 2,0


Capa: 


Sua capa me agradou bastante, desde o posicionamento dos personagens, até o color usado nela. Porém, uma coisa que não me agradou muito foi a fonte usada no nome da fanfic, e a fonte usada nos créditos escrita por lilie que, na minha opinião, ficou bem estranho pois os créditos da designer foi com PF ARMA FIVE e a da escritora também acho que deveria ser, acho que combina mais. Mas, isso varia de designer para designer.


Nota: 1,4 de 2,0.


Ortografia:


Se tem algo que eu não vou e nem posso reclamar, é de sua ortografia. Meus parabéns para quem betou e para você também.


Nota: 3,0 de 3,0


Enredo: 


Devo dizer que amei o jeito que você estruturou todo o enredo, sem deixar nenhuma peça importante faltando. Pra mim, a sua história é uma das melhores que eu já li. A estrutura de todos os capítulos são perfeitos e não há nada que deixe a desejar na história. Meus parabéns, não são todas as escritoras que conseguem prender os leitores à fanfic, sabe? Enfim, sua fanfic é MARAVILHOSA!


Nota: 2,9

Nota final: 9,3

 Nada do que eu disse aqui teve o intuíto de lhe ofender.

Beijos, 



2 comentários:

  1. AI MEU DEUS, meu coração derreteu agora. Alguém me segura!
    Sou suspeita de falar depois desses elogios lindos, mas A-M-E-I a sua crítica, ela me deixou muitíssimo feliz. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que tenha gostado, fico muito feliz mesmo!!! Volte sempre, mana <3

      Excluir