Image Map

AI: Blue Neighborhood (ClaraQ)

em 9.20.2016 |



Oi meu anjo, acabei de enviar a AI para o seu email como um anexo, caso haja algum problema de recebimento, entre em contato comigo. Não se esqueça de comentar o que achou, caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido.





2 comentários:

  1. Então, acho meus personagens bem clichês, porém faz parte da ideia, torna eles mais comuns, fáceis de serem identificados. E também porque minha ideia parte de um clichê que eu tento ir modificando em outros aspectos. Você acha que isso prejudica o desenvolvimento? Acho que o meu foco é o modo de contar a história, sem clichês, uma verdade crua.
    Quanto a parte do drama e do final, eu pretendo fazer algo mais subjetivo, não tenho intenção de escrever com todas as letras, tira a beleza além de mostrar algo como verdade o que eu não acredito, acho que cada um vê a morte e o fim de um jeito.
    Fico muito feliz que a parte de apresentação esteja impecável, é quase que uma obrigação pra mim oferecer um bom trabalho nesse sentido. E nossa, ainda bem que te emocionei né? É a intenção. O fato da fic ser baseada em músicas do mesmo cantor ajudou muito nas cenas kkkk
    E de verdade, eu gostei muito de saber que a narrativa lhe prendeu. Essa era a minha maior preocupação e me deixa aliviada de verdade. E quase morri com o elogio e.e
    Obrigada pela AI, eu amei <3
    E obrigada também pela entrega relâmpago! Faça bom proveito da ass <3

    ResponderExcluir
  2. E é meu primeiro Yaoi, acredite e.e
    Quero só ver na hora do hot q
    Até eu me surpreendo, então acho que é fundamental pra mim escrever de um jeito que não pareça tão distante, mas sim fácil de se entender, algo mais natural.

    ResponderExcluir