Image Map

Sinopse: Reflexes (HolyDrew)

em 9.26.2016 |




Olá meu anjoo, tudo certo? Espero que sim. Pois então, venho por meio deste post entregar sua sinopse e peço que me perdoe pela demora mas a sinopse veio para a minha coluna esses dias e eu logo tratei de fazê-la. Espero que goste e que a use, caso contrário, pode refazer ou até mesmo pedir uma alteração no pedido.

Sinopse:

Minha vida acabou… Eu estava no lugar errado, no momento errado e agora me encontro aqui. Estou na beira da morte, ou penso que estou. Tudo pode não sair como planejado, tudo pode dar errado. Minha mente me culpa por ter visto o que eu vi. Meu corpo todo está travado, minha vida parou. Tudo me leva a crer que eu vou morrer… Tudo me leva a crer que vou viver em um inferno. Estou sendo carregada para um lugar que não faz parte de quem eu sou, mas que pode mudar toda a trajetória da minha vida. Tudo me leva a ele.

xx,

Um comentário:

  1. Ooi meu anjo, estou bem sim, e você? Então, não precisa se desculpar pela demora não! A sinopse ficou maravilhosa, amei muito mesmo! Muito obrigada, viu? Quando precisar de sinopse só vou pedir aq, rsrsrs. Mais uma vez muito obg! Está perfeita. <3

    ResponderExcluir