Image Map

Sinopse: Simplesmente acontece (TiaClara)

em 9.30.2016 |


Olá meu anjooo. Entãao, sua sinopse foi um tanto quanto difícil de ser feita. Você não deu as informações concretas que eu precisaria para fazer a sinopse e nem me deu o nome de todos os personagens, sabe? Em um está apenas Ashley e Louis, em outro está Ashley, Louis e Zayn. Tente ser mais concisa ao dar o resumo da fanfic, fica até mais fácil do pedido ser feito.. Bom, espero que goste, caso contrário refaça o pedido ou peça alguma alteração que eu farei.

Sinopse: 

Uma amizade de anos pode ser destruída em poucos segundos… Um amor de anos que nunca foi recíproco. Quem diria que uma pessoa tão doce e encantadora deixaria o coração da menina em pedaços. Ela deveria ter prestado mais atenção, ela deveria ter tido mais cuidado, porém, quando viu, já era tarde demais. Segredos do passado causam toda a discórdia do presente, matando e machucando pessoas.

xx,

Um comentário:

  1. Perdão, eu achei que tinha colocado todas coisas necessárias que pediu não percebi, mas mesmo assim conseguiu chegar ao que precisava.
    Então muito obrigada

    ResponderExcluir