Image Map

Trailer: Hm... Incest? ( by:Becas_R5er)

em 12.04.2016 |

Minha primeira entrega na FE ♥



Hey amore, tudo bom? Espero que sim!
Então, eu queria te pedir mil perdões pela demora! Não foi a minha intenção demorar tanto.
Esse trailer estava pronto dês da sexta- feira (02/12), mas ocorreu uns probleminhas e acabei postando hoje mesmo.

Bom, vamos as modificações que fiz ao trailer:
# Eu não coloquei nenhum dos vídeos que você mandou o link, pois tinha uma qualidade muito baixa.
# Resolvi modificar as frases que você pediu, eu tentei usar elas, mas o trailer ficou uma confusão só.
# Troquei a Trilha sonora também, porque simplesmente não se encaixava no trailer.

Na real, miga eu mudei tudinho @-@, espero que você entenda os meus motivos para isso.

Eu realmente quero que você goste do trailer, mas se não gostar saiba que pode refazer o pedido.
Qualquer reclamação sobre a minha pessoa, converse com as Web-Masters ou com a Co- Web, ok?
Mais uma vez, desculpa pela demora.


Não esqueça de comentar sua opinião sobre o trailer ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário