Image Map

DS: Unbeautiful

em 2.16.2017 |




oi mana!!! bom, muito obrigada pela preferência, sempre fico feliz em fazer suas capas, hihi. então, eu realmente tentei fazer algo como uma manchete de jornal, mas não deu, e saiu isso ai, eu adorei o resultado, ficou meio diferente do que eu costumo editar, e espero que eu mantenha esse novo jeito kk. espero que goste, fale comigo qualquer coisa. 
ah, me mande o link quando postar, eu adorei o resumo que você mandou e tenho muito interesse em ler essa one. 
szszsz



Um comentário:

  1. Moonie sua lacradora do crl.
    Você conseguiu alegrar o meu dia!
    Sou apaixonada por tooodos os ds que você faz pra mim, sério. Essa capa tá tão melhor do que eu havia esperado, e estou com uma enorme dúvida de qual usar. Acho que vou ficar trocando toda semana kkk. Falando sério agora, muito obrigada por me surpreender sempre em todos os meus pedidos. Muito obrigada mesmo! Pode deixar, quando eu postar colocarei o link aqui. bj <333

    ResponderExcluir