Image Map

BC: Aspen [ollgspmodel]

em 3.15.2017 |



Hey girl, como vai? Espero que bem!
Peço mil desculpas pela demora, mas definitivamente essa semana não foi fácil! Eu estudo em escola integral e, ainda por cima, é em outra cidade. Meus avós dormem cedo e muitas vezes não tenho tempo nem de fazer alguns trabalhos, como aconteceu na apresentação de ontem (porém deu tudo certo, conseguimos apresentar e tiramos notas ótimas - a máxima).
Também devo citar que, há três dias, descobri estar com uma doença um pouco séria, ela tem alguns estágios e eu estou no primeiro, o tratamento é simples e pode ser feito em casa. Porém, se o estado agravar, posso até ter de fazer uma cirurgia.
Mudando de assunto; Fiz o seu banner mais cedo e ele estava bem mais bonito que este, porém meu pc se desligou e não o salvou, o jeito foi refazer!
Bom, espero que goste e, mais uma vez, perdão pela demora.


xoxo Zoio xoxo


Um comentário: