Image Map

DS: A Toca do Coelho (CandyKathC)

em 3.20.2017 |




Primeiro post em um blog sempre dá um friozinho na barriga ou é só comigo?
Olá moça, eu não costumo fazer capas com coreanos, mas quando vi que era com um dos membros do BTS pirei (BTS VEIO NO BRASIL E  NÃO FUI AO SHOW CARALHINHA)
Na verdade, mesmo assim eu irira repassar, porque eu ainda não sei diferenciar. (Só sei diferenciar o pai de BTS, meu bias)
Mas como era a primeira para mim daqui eu resolvi fazer
E adorei o resultado final.
Eu espero que goste tanto quanto eu.
Por favor, comente.
BEIJOOOOS!!




2 comentários:

  1. EU SIMPLESMENTE AMEI E NÃO ESPERAVA MENOR LACRE VINDO DE VOCÊ PERVS (VOCÊ É MINHA DESIGNER PREFERIDA E QUASE SURTEI QUANDO MEU PEDIDO FICOU COM VOCÊ <3 ) E SOBRE BTS TER VINDO AO BRASIL E VOCÊ NÃO PODE TER INDO,SAIBA DE UMA COISA : EU ENTENDO SUA DOR :")

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada!
    Fico lisonjeada por ser sua designer favorita, sério. fico muito feliz em saber disso.
    E fico muito feliz por saber que você gostou!
    VAMO CHORAR JUNTAAAS
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir