Image Map

Sinopse: Impasse (Camila Santiago)

em 3.15.2017 |

Olá meu nenê! Primeira postagem aqui no blog e eu to me sentindo kkkkkkkk' enfim... Eu adorei o enredo da sua história, eu amo fic's com o Justin, são as melhores! Tomara que você goste assim como eu gostei, caso contrário, tem todo o direito de refazer o pedido. Beijo, e sucesso com a fic! <3

"Vocês devem achar que é aquela típica história do capitão do time de basquete que se apaixona pela nerd. Se isso não for do interesses de vocês, então dê meia volta, pois a história que irei contar fala sobre uma garota inteligente e determinada, e ele não é o bad boy que todo mundo acha, ele é só um garoto normal que tem um belo topete. Ambos ainda cursam o ensino médio, mas sem rótulos. Ele, Justin Bieber, se vê perdido quando a prova de física chega, desesperadamente pede ajuda para ela, Rosie Hunter, que não nega socorro. E apesar de ambos serem colegas de classe à anos, ambos nunca se falaram, e no meio dessa pequena "ajuda" ambos acabam se apaixonando, mas nada é um mar de rosas, ambos precisaram lutar pelo amor, enfrentando obstáculos e o que for, apenas para ficarem juntos."

 

Um comentário: