Image Map

BC: Incrédulo! (Uma_pekena_ARMY)

em 4.18.2017 |


me avise se ficou muito escuro o banner


Olaaaa flor, como está? Espero que bem ♥

Olha eu aqui de novo ♥ Nona, fiquei com um pouquinho de dificuldade
para fazer esse banner, não sabia se fazia vermelho, azul, verde... 
Fiquei quase uma hora escolhendo qual cor, mas no fim foi
vermelho mesmo. Aproveitei e coloquei uma imagem de 
uma casal de beijando (bem sexy) pra combinar ♥

Espero muito que tenha gostado ♥ e não se esqueça 
de comentar o que achou :)



o psd está salvo no computador, caso queira mudar
alguma coisa só entrar em contato :)

xoxo.


Um comentário:

  1. Meu Deus! Nona, acho que vou contratar você ahahaha! Este banner ficou maravilhoso também. Se preocupa não, não tá muito escuro. Ele ficou perfeito!!
    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir