home pedidos cronos regras staff ask

BETAGEM: Insincts -- Capítulo 09 (ollgspmodel)

Se juntou com a amiga e foi lá pra casa, abre a geladeira e pega a catuaba... ♪♪


Aqui é a Bleah!


O teu pedido já foi betado e enviado para o teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

ALO ALO PRODUÇÃO, VOLTEI!

ANDY AMOOOR <3 Saudades de você :3

NÃO VOU FALAR MUITO, SENÃO EU FALO MUITO KKKKKKKKKKK (cê entendeu kkkkkk)

Só tenho uma coisa a declarar.... EU AMO ESSA FIC! (e todas as outras, porque sim)

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERENCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :

  1. obrigada, tive que te mandar esse cap de novo porque acabei mudando o fim dele kkkk

    ResponderExcluir