Image Map

Sinopse: Sundown (BLINK)

em 4.22.2017 |

Olá amore! Como vai? Espero que bem! Eu, sinceramente, amei o enredo da sua fanfic! Eu amo fanfic's do Justin Bieber, são mais lindas e românticas kkkkk' Enfim... eu tentei deixar do jeitinho que você pediu, mas caso você não gostar, tem todo o direito de refazer o pedido! Um grande beijo e sucesso com a fic <3

Sinceramente, não sei como ou quando isso aconteceu, de repente me via em uma grande e interminável bola de neve descendo o penhasco pronta para se colidir em qualquer árvore ou obstáculo encontrava em seu caminho. Pode ter sido a bebida, ou até mesmo o calor do momento, só sei que não consegui resistir aqueles lábios carnudos que me chamaram tanta atenção, não consigo mais tirar da cabeça o sabor que os mesmos tem. Mas parecia que todo mundo ia contra o que aconteceu naquela maldita festa, uma festa que ninguém iria esquecer, que abalou os alunos da escola e ainda por cima trouxe mais polêmica que uma revista de famosos. Ela dominou meus pensamentos desde que nos beijamos, mas por mais que eu tente me aproximar, ela prefere se afastar. 

Um comentário:

  1. AAH! Amei, amei muito mesmo! Agora é só esperar o DS e eu vou poder postar ��

    ResponderExcluir