Home Regras Encomende Acompanhe Staff Ask Image Map

BETAGEM: Te Amarei Para Sempre -- Capítulo 03, 04 & 05 (lagerfeld)

em 5.30.2017 |

 Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e estão hospedados no docs que você deixou disponível. Confere lá!

Eu ainda estou meio anestesiada com essa maratona maravilhosa da minha mais nova xodozinha da minha vida! 

Pode ir mandando mais que eu tô aceitando numa boa, faço questão de ficar atolada na vida só pra essa maravilha!

Vamo nem comentar sobre a tua escrita, né? Impecável como sempre!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu só vi os pedidos entregues hoje kkkk Muito obrigada pelas betagens <3

    ResponderExcluir