Image Map

DS: Hearts On Fire (ButterflySweet e togeworl)

em 5.04.2017 |

Alôoooo!
Tudo bem?
Obrigada pela preferência <33
Eu não sei se era assim que vocês imaginavam a capa, mas conforme eu fui fazendo não me contive em fazer alguma coisa tropical bem praia mesmo, SAUHDIUASHD'
Se não for assim eu refaço, ok?
Claramente, fiz três versões de coloring, pra variar.


(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenham gostado, caso contrário, sintam-se livres para refazer o pedido.
Beeeeeeeeeijos,


Um comentário:

  1. Era assim mesmo que a gente queria, amor. Estamos sem palavras para dizer o quanto amamos essa capa, está maravilhosa, assim como imaginávamos. Muuito obrigada mesmo, você é muito talentosa! <333

    ResponderExcluir