Image Map

400 SEGUIDORES [Tutorial de Design Simples]

em 6.30.2017 |




PELAS BARBAS DE MERLIN! CHEGAMOS A 400 SEGUIDORES!
Por comemoração a esses 400 seguidores, que conseguimos SOANDO, estou fazendo um pack, mas como fazer um pack demora, não será postado hoje, mas fiz um tutorial já que gosto de ouvir musica (Pervs, o que um tutorial tem haver com música?)
Ta bom, gente. Vou falar uma coisa, que tal como conheci o blog?
Bom, foi na época em que o lay era de... espera, qual era o lay mesmo? Foi antes do the walkind dead! Tenho certeza. Eu queria entrar, mas fiquei em teste, fui uma vaca e não quis ficar em teste, por que? porque sou uma vaca...

Bom, eu amo a Lennax e a Mione, as admiro, me afeiçoei a toda a staff, embora não converse tanto com elas e esteja MEIO afastada, mas o Fairy é um dos meus bebezinhos. E eu venho agradecer a vocês por cada pedido feito, por cada comentário deixado nas postagens... enfim, é isso.
Postei um tutorial, espero que vejam.
Beijos da tia Pervs que ama vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário