Image Map

BETAGEM: The Marriage Contract — (DrewDeeh)

em 6.05.2017 |

EU QUERO PANCADÃO, PANCADÃO... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e estão hospedados no docs que você deixou disponível. Confere lá!

Hellou mana, tudo bem? Espero que sim hahaha

Então, eu adorei a tua fanfic, serio, o enredo dela é bastante interessante, parabéns!
E você também escreve muito bem, apesar de trocar oTRAVESSÃO (—), pelo HÍFEN (-)  é um erro bem comum (as vezes até eu tenho preguiça de por, mas né kkkk Tenho que colocar) fora isso estava tudo certinho, bonitinho e páh... 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. Heey girl, muito obrigada por betador os capítulos e tão rápido. Ja atualizei os capítulos com os créditos nas notas finais. Fico muito feliz que você tenha gostado e espero que acompanhe a fanfic. Juro que procurei o hifen no word do onedrive, mas ainda não achei. Serio muito obrigada! Logo mais estou de volta com mais pedidos <3 ;)

    ResponderExcluir