Image Map

BETAGEM: Violetta -- Capítulos 12, 13 & 14 (TiaClara)

em 6.28.2017 |

Nossa, nossa, assim você me mata... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e os acessos enviados para o teu e-mail lindo e maravilhoso. Confere lá!

MEO DEOS, O QUE FOI ISSO, SENHOR? EU TÔ APAIXONADA, QUERO MAAAIS! PODE MANDAR MAAIS!
 JUSTIN APAIXONADO É A COISA MAIS BAD DO MUNDO, dá vontade de aperta e guarda num pontinho. JÁ SHIPPO ELE COM A ISABELLA! QUERO OS DOIS CASANDO. 

Sobre a tua escrita não tenho nada do que reclamar, estava ótima, parabéns, viu?

Quero pedir perdão pela demasiada demora, mas a minha asma resolveu atacar e ficou um pouco difícil pra mim. MAS ENFIM, CONSEGUI.

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. Eu recebi, muito obrigada
    Vai ter que me aturar já vou mandar mais 😂😂😂

    ResponderExcluir