Image Map

NOVIDADES DE JULHO!

em 8.01.2017 |

(um talento desses bicho s2)


Alô criaturinhas, tudo bem com vocês?
Aqui quem fala é a Bitchcraft.
Vamos começar julho e com isso, nossa moderação decidiu dar uma inovada por aqui. Quebramos a cabeça para decidir o que fazer para aumentar a nossa interação com a staff e com vocês clientes.
Vou dar um pequeno spoiler e dizer que tem bastante coisa vindo por aí ainda, porém hoje venho anunciar duas coisas novas que acontecerão daqui em diante.
A primeira é que teremos o "Destaque do Mês", onde vocês, nossas clientes maravilhosas vão escolher nossa designer de maior destaque e então nós vamos fazer um post sobre ela, para que vocês a conheçam melhor. Vocês podem votar o quanto quiserem, lembrando que nós da moderação (Mione, Lennax e Bitchcraft) não estaremos nas opções.
Para votar clique AQUI

A nossa segunda novidade é a meta mensal.
O que é isso? Todo mês será estipulada uma meta de seguidores, e ao final de cada mês se essa meta for cumprida será liberado um pequeno pack com materiais para vocês. Então pensem galera, PACK TODO O MÊS! Só dependendo de novos seguidores.
A nossa primeira meta será de 450 SEGUIDORES!
Então, vinte e cinco seguidores a mais até dia 31 de julho? Contamos com vocês, viu?

E para finalizar, não posso deixar de agradecer a nossa staff talentosa e a vocês clientes, que são o motivo do Fairy Edits ter crescido tanto e ser esse lugar que eu amo estar.
Beeeeeeeijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário