Image Map

Sinopse: Araque Incendie (uchihax)

em 6.27.2017 |


Sinopse: 

Lucy (sobrenome) nasceu em berço de ouro, acreditando que tudo se devia a empresa renomada de tecnologia erguida como um império por seu pai. No entanto, após a sua morte, descobre que toda a fachada de negócios mundiais camuflava uma liga de assassinos em parceria com o governo do país. Aos vinte anos, Lucy assume o poder, se tornando a nova líder da liga, se destacando por seu altruísmo, inteligência e beleza indomáveis. Há quem fez história e marcou a vida de todos aqueles que já ouviram falar sobre os Dragon Slayer, um grupo liderado por alguém nomeado apenas por END, mas, nem uma pessoa viva sabia quem ele era, tão pouco onde se escondia. Ele estava disposto a aparecer, sabendo que o antigo líder da liga havia falecido, e apenas a herdeira poderia encontrá-lo seguindo as pistas deixadas pelo caminho, enfrentando testes que poderiam colocá-la em linha direta para perigos e barreiras invencíveis.


Hallo!
Muito obrigada pela preferência <3
Fram, meu amor, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar.
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!



2 comentários:

  1. Menina eu te venero!
    Você tem o dom de transformar os meus resumos bostas em sinopses completamente maravilhosas.
    Quando você me disse que tinha entregado já sabia que veria lacre pela frente, assim como todas as outras sinopses que você fez para mim e essa está tão maravilhosa quanto as outras.
    Adorei, de todo coração sz.

    All the love, F.

    ResponderExcluir
  2. QUE TIRO NO MEU CORAÇÃO!
    É sempre uma honra fazer qualquer coisa para você, Franzinha. Sempre que precisar, já sabe que é só me chamar que corro para você <3

    ResponderExcluir