Image Map

Sinopse: Smoke Of Love (ollgspmodel)

em 6.13.2017 |

Sinopse I:

A ausência da presença maternal causou danos irreparáveis em Tory. Aos quinze anos de idade, completamente alheia aos riscos, envolveu-se com um viciado em drogas ilícitas e álcool, ela não se importava com o que seu parceiro ingeria, ainda que soubesse em que poderia resultar. Não tardou para fosse levado a óbito por overdose. Era mais uma tragédia em sua vida que devia afetá-la de alguma maneira, no entanto, armazenou mais uma decepção no mais fundo e intocável ponto de sua mente, enquanto aguardava pelo dia que não a ferisse mais. Contra sua vontade, muda-se com o pai para Miami, e começa a lidar com um novo ambiente, recebendo ajuda profissional, entrando em um colégio interno, passando a se cercar por novas pessoas. Dentre os rostos amigáveis e receptivos, Christian se torna uma das razões para não se sentir tão deslocada, e um forte vínculo se estende pelos anos que se passam. A pouco de entrar em sua vida adulta, a morena que ainda se divertia quebrando regras e testando seus próprios limites, esbarra-se com Mason (sobrenome), filho do diretor, pelos corredores do colégio. Tão jovem quanto ela, sua essência livre a enlaça de imediato, e uma aventura noturna a faz repensar sobre os próximos passos de seu caminho. Ambos possuem rachaduras que nem mesmo o tempo foi capaz de cicatrizar, e é em meio a fumaças que podem encontrar o amor que costumam dizer ser a mais verdadeira e eficaz cura.

Sinopse II:


A dor em meu peito era dilacerante, quase insuportável. Era como se rasgasse por dentro, cortando-me lentamente com facas de trinchar. Sentia a minha pulsação a mil, os batimentos acelerados do meu coração, e minha respiração presa nos pulmões. Estava surtando. Poderia ter feito mais por minha mãe, e poderia ter feito mais por ele. Mas não o fiz, porque era incapaz de salvar alguém, por isso caí em declínio e me separei da minha própria alma. A nicotina e o álcool anestesiavam os meus músculos, ainda doía pensar; sentir, mas era uma maneira de não me lembrar temporariamente de tudo, até mesmo de quem fui um dia ou em que me tornei. Acostumei-me a levar pancadas da vida e sempre me colocar de pé, mas as últimas quedas me baquearam e eu não me sentia mais forte o suficiente para lutar contra a culpa e medo. E foi então que Mason (sobrenome) apareceu e começou a juntar os meus cacos, dando-me uma esperança de voltar a me restaurar. Estávamos quebrados, cansados e fartos de apenas existirmos, ansiávamos por uma chance para viver e nos consertar. Mas, por alguma razão, eu não tinha a sorte e nem mesmo o destino ao meu favor. 

Hallo!
Muito obrigada pela preferência <3
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar, ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário: