Image Map

ABG: IceHeartGrey

em 7.10.2017 |




Oi meu amo, como tu ta? Entonces tu pediu em preto e branco mas meu dedo do arco-ires coça para fazer coisas coloridas skdjskdjskjd, então o que eu fiz para compensar. DUAS ASSINATURAS EBA!!!!! (sou loca mearmo ta)
Sobre as fotos, eu usei no background das ass mas acho que não ficou tão evidente (me desculpa sou detalhista não desiste de mim), e acabei usando tbm uns png's que eu tinha, espero que não se importe.
O gif que tu me mando da sabrina tava com uma qualidade meio ruim, que nem meu boletim do ensino médio, então a titia lou colocou ele ali pequetitito mas ainda dando para ver (obviamente hehe)

ENFIM, espero mearmo que tu goste <3


 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH Socorro sua linda, ficou MARAVILHOSO
    Perfeitoooo, com toda certeza eu estou aplaudindo aqui <3

    ASDOREI, MUITO OBRIGADA MANA <3

    ResponderExcluir