Image Map

ABG: louihwa [1]

em 7.09.2017 |


OBRIGADA PELA PRIMEIRA PREFERÊNCIA <3

Oi meu amorzinho, como tu ta? Eu fiquei muito feliz quando vi no dia DO MEU ANIVERSÁRIO, a tua preferência, tu num tens noção. Tu disse que poderia ser rosa ou azul hehe amo rosa como deu pra perceber. O pack de png's que tu me enviou não abriu porque tinha senha e blablabla, maior rolê, mas graças a hstyles eu consegui achar uns png's cools ksdjksdjsk 

ENFIM, não tenho uma opinião formada sobre essa agb mas espero que goste skdjskdjskdj
PS:. coloquei o nome original do Shownu em coreano ali amém wikipedia


Um comentário:

  1. MEU DEUS TÁ MUITO LACRE AAAA PISA MENOS MANA <3
    Eu não tô sabendo lidar, não tô mesmo! TÁ MUITO LINDA *-*
    Eu pedi preferência lembrando de uma assinatura que vc fez pra mim do Hoseok, eu sabia que tu fazia um ótimo trabalho e caramba, vc nunca decepciona!
    EU Tô NO CHÃO :O OBRIGADA <3
    E parabéns tbm hahaha Muitos anos de vida e q vc continue lacrando desse jeito por muito mais tempo :3

    ResponderExcluir