Image Map

BETAGEM: Violetta - Capítulo 16 (2), (3), (4) (TiaClara)

em 7.12.2017 |

Eu quero mais é beijar na bocaaa... 🎶

Aqui é a Bleah! 

Os teus pedidos já foram betados e os acessos solicitados no teu e-mail. Confere lá! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃOZINHO FRAGIL, SOCORRO! ESSES DOIS SÃO UM AMOR S2

O Justin apaixonado é tao cute, nossa, dá vontade de guardar num pontinho e proteger do mundo!

PODE MANDAR MAIS!

Não tenho nada do que reclamar sobre a tua escrita, estava ótima, parabéns! 

Quero pedir desculpas pela demasiadíssima demora, eu realmente me perdi um pouco e acumulei pedidos e zero de tempo pra entregá-los, mas eu finalmente conseguir terminar e aqui estou. NÃO DESISTE DE MIM!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. Eu recebi muito obrigada, não demorou meu amor e jamais irei desistir de você, fique no aguardo mandarei meus dois últimos prontos kkkk
    Tenho que escrever mais

    ResponderExcluir