Image Map

DS: Still got Time (Sledirection)

em 8.30.2017 |

Alôoo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência amor s2
Também me perdoa pela demorinha. Eu ia fazer o seu pedido só depois da minha prova, ou seja, só sexta-feira, mas achei sacanagem e como eu estou enrolando pra estudar, resolvi fazer o seu pedido, sduihduia'
Assim, eu não entendi direito como era pra ser o cabelo do Zayn, então coloquei assim mesmo, espero que não tenha errado.

(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenha curtido, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeeijos,


Um comentário:

  1. Oooooooolá, meu amor <3 ...
    Caramba, esse Ds roubou minhas palavras, ficou tão lindo e maravilhoso ♥... Você acertou lindamente no cabelo do Zayn jajsjajsj, e admiro a forma que você se preocupa em fazer e entregar os pedidos de maneira rápida... Enfim, muitíssimo obrigada, você arrasa ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir