Image Map

DS: Reggaetón Lento (FuckMe__Styles)

em 9.04.2017 |

Alôooo!
Tudo ok?
Então, quando você fez o pedido eu tinha certeza que ele ia parar comigo em algum ponto, e começaram a repassar e eu decidi fazer de uma vez UAHSDIASUH'
Vi que foi entregue em outro blog mas como já foi entregue nem cancelei nem nada.
Tenho certeza que não cheguei aos pés da outra capa, mas como ela era mais clara eu resolvi fazer mais vibrante e escura, pra não repetir estilos né


(Clique na imagem para ampliá-la)
É isso, espero que tenha curtido e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeeijos,



Um comentário:

  1. Aaaah, eu amei <3
    Muito obrigada!
    Sobre estar em outro blog, eu fiz o pedido, mas não obtive respostas nem se tinham aceitado. Até agora não vi.

    Mas sério, amei <3

    ResponderExcluir