Image Map

PACK DE 500 SEGUIDORES

em 9.20.2017 |

Alôooooooo meus amores, tudo bem com vocês?
Vim nesse feriadão gostoso, agradecer nossos 500 seguidores maravilhosos!
Pra mim significa o mundo ver o blog crescendo cada vez mais. Claramente não estou aqui há muito tempo, mas foi o Fairy Edits que marcou a minha volta aos blogs depois de quase um ano sem editar. E muito rapidamente aqui se tornou meu xodó, e depois que entrei como Co-Web, aqui passou de xodó para ser meu filho. Por isso sempre tento atualizar os cronogramas bem rapidamente, e minha cabeça sempre está pensando em novidades para o blog.
Não vou ficar amolando vocês, porque aposto que estão aqui pelo pack, mas quero agradecer a cada designer, cliente e seguidor por ser essa parte tão fundamental do blog, vale a pena negligenciar a minha vida social por vocês, IUASHDIUASHDAUI'
E agora, vamos ao pack.
Ele não é muito grande, mas fizemos com muito amor, e as contribuições foram:

Euzinha: 10 edições em PSD, 6 colorings feitos por mim, 8 texturas mescladas e aquela famosa action "Sketch" + um passo a passo para instalá-la assim como esse passo a passo serve para te ensinar a instalar qualquer action, patterns e brushes. Esse tutorialzinho deu algum trabalho, mas espero que ajude vocês!
Faible: 7 edições em PSD
Pervs: 5 texturas mescladas
Modified: 5 edições em PSD;

Aquela regrinha básica de comentar e não repassar os materiais, somente o link tá valendo, viu? Queria avisar que a gente tá de olho no pessoal usando nossas edições sem colocar os créditos.
É isso, e aqui está o LINK DO PACK

Beijos e amo vocês,





44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PEGUEI! Parabens, vcs merecem tudo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Peguei! Parabéns e sucesso para vocês <33

    ResponderExcluir