Image Map

Afiliados

< >

Betagem: 180 Days — Chapter 13 (TiaClara)

ESSA NOVINHA, ASSANHADINHA, QUE SÓ QUER VRAU, SÓ QUER VRAU, SÓ QUER VRAU VRAU VRAU ♪♫♩

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail. Confere lá!

ALÔ ALÔ, BRASEL!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM É O FLASH MESMO? KKKKKKKKKKKKKK Ele não chega aos meus pés kkkklkjlkjkljkl CHUPA FLASH KKKKKK

OLÁ, TURU BEEIMM???

SEEXTOOOOOOU E EU TÔ LOOCAAAA

VOLTANDO AO NORMAL KJLKJHKLJHK Justin macho escroto eu vou dar um socão na cara dele, já tá  passando dos limites, acho bom ele tomar juizo

Sobre a tua escrita, ela é ótima, continue assim!

VAI MANDANDO MAIS QUE EU TÔ SEDENTA!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :

  1. Quem é o flash? Caramba estou chocada.

    A super o que em? Kkkkk

    Justin é um filho da Pattie mesmo, não aguento ele, tenho vontade de enfiar um pau no rabo dele.
    Tá parei kkkkk
    Eu vou sextar comendo porcaria e vendo série AAAAAAAAAAA tem coisa melhor?

    Obrigada pela betagem, super...???? Não sei mesmo o que.

    Logo mando o 14, ainda estou escrevendo.

    ResponderExcluir