Image Map

Sinopse: Caçador e o Feiticeiro (Periwinkle)

em 5.11.2018 |

OE AMORE, sorry se demoreii.
AAA MEU SHIPP MARAVILHOSO, FOI UMA HONRA FAZER UMA SINOPSE DESSE CAZALZÃO DA PORRA SÉRIOOO. 
(tocando no assunto tenho que ver o último ep da série que aé esqueci rsrs)
Espero que goste, fiz com carinho. 

Caçador e o feiticeiro - Sinopse:  

Duas pessoas totalmente opostas uma da outra nem imaginam o que o destino guarda para eles.

Quando Alec, um caçador de feiticeiros cumprindo o dever da sua família por gerações tem uma reputação a zelar recebe o dever de cuidar de um feiticeiro que está assombrando a vila local.

Magnus sempre foi uma pessoa gentil, mas sempre tomou cuidado com as pessoas que se envolvia. Quando recebe a notícia que Alec está caçando ele, mal perde por esperar e provar para Alec que os feiticeiros não são os únicos vilões da história.

Magia e crueldade caminhando lado a lado. Magnus conseguiria derreter um pouco do coração frio e impiedoso de Alec? 

E Alec? O que era mais importante para ele? Ser um caçador e proteger a reputação da sua família ou a felicidade ao lado da criatura cuja a espécie foi ensinado a caçar a vida inteira?

Se não estiver  do seu agrado refaça o pedido xuxu.
Bjs Bjs. -Nicki'S
*MALEC FOREVER*

2 comentários:

  1. aaaaaaa não creio, eu ameeeeeei! <3 esse final "Ser um caçador e proteger a reputação da sua família ou a felicidade ao lado da criatura cuja a espécie foi ensinado a caçar a vida inteira?" fez até eu me arrepiar. Muito obrigada, eu amei de verdade <3 ou postar já amanhã a noite, ou hoje ainda... não sei estou indecisa, preciso ainda fazer uma capa provisoria enquanto meu pedido de DS dessa fanfic não sai, mas estou tão ansiosa para posta-la.... Enfim...

    Eu assisti o ultimo ep, eu sinto a dor do Magnus tadinho, ta tão triste por ter cometido esse erro, sem ter culpa, mas se sente culpado. Tenho até medo de imaginar o que ele pode ser capaz de fazer. Estou animada para quarta, mas ao mesmo tempo não, kkk uma dia antes de iniciar minhas provas da faculdade kkkk ai to nesse meio termo, to animada e não estou. Falei demais, desculpa.. PSKAPO

    ResponderExcluir
  2. AJAJAJAJ AMOOOOOOOOOOOOOOO, FICO VERY HAPPY Q TENHA GOSTADO AMORRRRRR. AHAHAHHA ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO COM A FIC E AMÉMMMMM.
    EU TO NA MESMA QUANTO A SÉRIE, PQ MAGNUS É UM AMORZINH E QUALQUER UM Q MACHUCÁ-LO DEVE MORRER.
    Cara eu esqueci de avisar na postagem q eu to lendo a saga de um livro que se chama Hex Hall, se já n ouviu falar vale muito a pena, é mt parecido com a sua história (só q o livro não é de um casal gay haha) e tipo tem mt disso de caçador de feiticeiros e tal.
    Mt bom acho q pode te ajudar muito ahaha.

    ResponderExcluir