Image Map

Sinopse: Playboy (littledarkpuppet)

em 5.29.2018 |

Hello amorinha!!! 

Olha quem finalmente apareceu com sua sinopse! Demorei um pouso, eu sei, mas cheguei!
Não entendi muito bem o que quis dizer com uma sinopse sexy. Tenho certeza que não atingi essa ideia. todavia, de toda forma aqui está. Caso não goste pode dizer ou refazer o pedido. 

Bem, vamos a sinopse! 


♦♦♦♦♦

A boa aparência de Fulana sempre fora utilizada como trunfo para conquistar todos os homens que desejava. Entretanto, quando almejando o crescimento profissional mudou-se de seu país natal para a Coréia, uma grande desilusão sentimental provou-a que nem todos estavam aos seus pés. 
Com as expectativas parecendo altas demais para serem alcançadas e o coração partido como nunca estivera, a vida surpreendeu-a. Uma aparição poderia mudar completamente o rumo de sua história. 
Entre bifurcações e esquinas. Entre encontros e desencontros. Sempre há uma possibilidade de ao menos tentar concertar o que foi quebrado. E para Fulana a recuperação do controle de sua vida estava no lugar mais improvável e, aparentemente, nas mãos de um playboy. 

♦♦♦♦♦

Aguardarei ansiosa por seu feedback. 
Agradeço por escolher o FE. 

Beijos de Luz!

2 comentários:

  1. Mano mano manooo
    Aiii que demais. Eu amei essa sinopse!!! Gracias anjo <3
    O único problema é que eu acabei de acordar e aí eu fiquei "Pera... quê?" - mas depois eu li tudinho e me recordei do meu enredo (ksksks)
    Resumindo... me casei com essa sinopse <3

    ResponderExcluir