Image Map

Afiliados

< >

DS: Back Home

namorados



ok eu definitivamente quero o link da fic depois ok
oi de novo meu dengo <3, muito obrigado pela preferência e espero que goste:)



Um comentário :

  1. MENINE QUE CAPA É ESSA???? SURTOS AQUI

    nossa tive um susto quando vc postou pq eu n esperava, e pra completar morri de amores quando abri a capa, que coisa mais linda!!!! ficou muito melhor do que eu imaginava, vc sempre superando minhas expectativas, ícone mesmo ❤

    fiquei ansiosa dms pra postar dps dessa capa, que coisa maravilhosa, n paro de olhar pra ela to mt apaixonada serio aaaa, muito obrigada por fazer esse ds lindo, vc sempre arrasando nas minhas capas ai sou mt stan msm 💕💕

    ResponderExcluir