Image Map

Sinopse: Compulsive Pursuer (Lhorena Sampaio)

em 4.07.2019 |

Oie amore, SORRY, SORRY, SORRYYYYY pela demora, minha vida anda mais corrida que Formula 1 ultimamente e ando não tendo tempo pra nada. Mas chega de enrolação, aqui está sua sinopse, espero mesmo que goste, apesar de que não vi necessidade de uma sinopse já que seu ''resumo'' estava ótimo. E PODE PASSAR O LINK DESSA FIC PRA ONTEM, pega curiosa e ansiosa pra ler. Chega de enrolar.


Sinopse:

A ambição pode levar você ao topo, mas em excesso pode acabar em ruínas. Cheryl foi uma das vítimas da ambição e isso a destruiu, sem família porém com todo o ódio existente, ela jura se vingar de Zayn Malik, roubando sua fortuna. 


Mas a descoberta de segredos e mentiras pode fazê-la obter outros sentimentos pelo milionário cruel. Figuras perigosas do seu passado surgem para destrui-la deixando Cheryl no fogo cruzado, desconfiar que Zayn esteja atrás disso ou construir uma aliança improvável com ele?

Seus sentimentos confusos, porém, intensos seriam retribuídos por Zayn? Ou ela era apenas mais um pião no grande tabuleiro dele? Cheryl precisa lembrar que até com um único movimento, pode ser xeque-mate.

Espero que goste, mas caso contrario, refaça o pedido, okay? Sucesso com a fic.

Bjs Bjs. - Nicki'S.

2 comentários:

  1. Whaulll amei esse lacke, obrigada por ter feito essa maravilha. Olha a coincidência, eu vou postar ela justamente amanhã e pensei"vou dar uma olhada no blog" kkk vim aqui e me deparo com uma maravilha dessas. 😍😊

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amore, mas na frase do final, eu repensei que acho que ficaria melhor ''até com um único movimento, pode-se obter xeque-mate'' mas sei lá kskdjsdj a sinopse é sua e vc decide se muda ou não. (VOU LER DPS PQ AMEI, SE TIVER O LINK)

    ResponderExcluir