Image Map Image Map

|| W E L C O M E ||

em 10.01.2027 | Nenhum comentário:






Alôoooo meus nenéns!
Tudo bem com vocês?
Sejam bem vindos ao Fairy Edits, e agora ele está bem mais atualiado.
Essa layout foi feito por mim e assim, fui obrigada a fazê-lo por ser uma das minhas séries favoritas de todos os tempos e agora que ela ganhou mais visibilidade, tive que fazer. Estamos em pleno mês de Halloween, e como minha data preferida do ano todo, óbvio que íamos ter layout de "terror"!  (UM LAYOUT MUITO TRABALHOSO ALIÁS KSKSKSKSKS) E tenho que agradecer infinitamente Faible por me ajudar na parte da codificação, aaaaaa.
Falando nisso em terror, estão sabendo do nosso concurso de one shot para o halloween? Caso não tenha visto, não se preocupe, apenas clique aqui
Creio que tenham percebido que temos novos cronogramas, a página da staff está atualizadíssima e quase todos os pedidos foram entregues. Tudo isso me deu um trabalhão, mas definitivamente valeu a pena. Estou muito orgulhosa da nova fase desse meu bebê!
O que me leva ao nosso primeiro tópico: STAFF
Com a limpa, muitas designers saíram e estamos com vagas em absolutamente todas as categorias então se você quiser se inscrever para o Fairy, a hora é agora IAISUDIASUDGA' Então aqui segue os links que você precisa para a sua inscrição:

 || clique aqui para se inscrever|| 
||  clique aqui para ver os resultados ||
|| clique aqui se você for aceito ||

Ainda temos muuuuuuitas novidades vindo por aí, mas por enquanto eu deixo vocês com esse welcome do fundo do meu coração, tá?
É isso bebês, aproveitem pra fazer pedidos, aaaaaa s2
Amo vocês,


+ ►

P A C K 700 S E G U I D O R E S

em 5.15.2022 | 17 comentários:



Reloou meus amores <3

joinha?


MDS!! Eu estou aqui sem acreditar que estamos crescendo assim tão rápido, mas tudo isso se deve por causa dessa staff maravilhosa que está compondo o fe. <3
Então, muito obrigado meninas, por tudo que vocês tem feito pelo blogger. E agradeço muito a vocês clientes, que continuam aqui conosco, sempre coladinhos, então muito obrigadooo gente <3

Enfim, esse Pack esta sendo postado em comemoração aos 700 seguidores que conseguimos. 




No Pack contém:

. Modified:
2 capas em PSD 
3 assinaturas


. Lennax:

3 capas em PSD
3 assinaturas 


CLIQUE AQUI

Se baixar, comente. 
Então é isso galerinha, espero que gostem e aproveitem hehe
beijokas








+ ►

CATEGORIAS ABERTAS

em 3.26.2020 | Nenhum comentário:



Reloou, meus amores <3
Tudo joinha?
Estou passando apenas para avisar que apos essa limpa na staff, estamos com TODAS as CATEGORIAS ABERTAS. Então, corre hein? 
Aproveite, peça e se divirta. 

+ ►

PACK 600 SEGUIDORES

em 12.28.2019 | 24 comentários:





    Heey, xuxus do meu coracãozin <3 Tudo joinha com vocês?Bem, estamos acabando mais um ano e com isso resolvi trazer esse Pack em comemoração aos 600 seguidores e também a esse ano novo que ta chegaaando meu povoo!
Eu queria dizer um monte de palavras bonitas... sqn ashuhaa
Bem, eu só quero agradecer a TODA STAFF que continua aqui comigo,
com a drica (Nutella) nós ajudando a manter o blog.
Bem, bora para o que interessa né?

O pack contém:
9 assinaturas em psd
4 banner em psd.
4 capas em psd.
5 texturas mescladas.
84 stocks.
75 fontes. 


Segue previas das capas e das texturas mescladas,
acabei ficando com preguiça de fazer as outras ashuahusa
Perdoem esse ser. <3


 (Previa das capas)


(Previa texturas)


Se baixar, comentem e aproveitem o pack <3


Então é isso pessoal, espero que todos tenham um ótimo ano novo hehe 
Até 2018. 
Xoxo, lennax <3

+ ►

DS: Opposite Sides (Nina Herondale)

em 9.24.2018 | Nenhum comentário:

 O, Girl! Obrigado pela preferência sz
Aqui está a sua capa, espero que goste! mas
caso haja algo que não tenha lhe agradado é só
me avisar que irei modificar para você. Kisses^^


+ ►

DS: Hunters (despencxr)

em 9.23.2018 | Um comentário:

oiii amor, espero que tenha gostado <3
não esqueça de comentar ^^



+ ►

DS: Don't Fall In Love With Him (airins)

em | Nenhum comentário:

oii anjo, espero que goste doo resultado ^^
não esqueça de comentar <3



+ ►

D E S P E D I D A (A M O V O C Ê S)

em | Um comentário:




Heey galerinha! <3 tudo joinha?
Bem, acredito que o titulo já diz tudo né? A primeira coisa que eu queria dizer aqui é que infelizmente, estou saindo do fairy </3
Nossa nem acredito que estou fazendo isso... Já tem alguns dias que eu estou adiando isso, mas já demorei demais e quanto mais demora é pior. 
Quando eu entrei aqui no Fairy, ele estava chegando aos 100 seguidores e hoje ele já está com mais de 800 então isso é muito importante, pois eu vi esse blog crescer desde o começo e acho que esse foi um dos motivos pelo qual eu fui tão apegada a ele. 
Quero agradecer a todas as clientes do Fairy e quero que saibam que eu acho vocês incríveis <3
E é claro, a todas as maravilhosas designers que fizeram parte ou que estão aqui nesse momento, eu quero que vocês saibam, que mesmo eu não conhecendo todas, vocês são fodas demais hehe :D

Infelizmente, muitas coisas acontecerem e eu percebi que estava deixando o blog em ultima opção e por isso resolvi deixar ele nas mãos da Nick e da Wausa, mas tenho certeza que elas vão cuidar muito bem do blogger. Então, obrigado meninas <3

Eu quero pedir desculpas a todos os clientes que tinham pedidos comigo, pois eu demorei meses com pedidos na minha coluna e não entreguei nenhum, então meninas, me perdoem mesmo viu?

Eu tinha feito um pack enoooorme e com muito amor para vocês, mas o meu PC quebrou a mais ou menos um mês e eu tava na fé que iria consertar logo, mas quebrei a cara. 


AMO VOCÊS, AMO MUITO E EU ME SINTO MUITO, MUITO MAL POR ESTAR DEIXANDO VOCÊS, MAS SAIBAM QUE VOCÊS CLIENTES, DESIGNERES, AMIGAS, SEMPRE VÃO VIVER NO MEU CORE ❤❤❤❤❤

Então é isso gente. 
BEIJÃO NA BUNDA MINHAS FADAS ❤❤❤
Qualquer coisa tô por aí. 😘

Resultado de imagem para gif chorando

+ ►

DS: Tenerife Sea (Aylla)

em 9.21.2018 | Um comentário:


Oii, amor. Aqui está sua capinha. Mil desculpas pela demora, 
é que esses dias eu realmente tava sem criatividade e
 não queria fazer sua capa de qualquer jeito. 
Tentei fazer uma misturinha de lilás com azul, 
mas não deu muito certo kkkk
Então fiz uma mesclagem de azul com lilás e verde.
Espero que tenha ficado do seu agrado
 e obrigada pela preferência <3
Xoxo

+ ►

DS: Hopeless - Interativa (fitzsimmxns)

em 9.19.2018 | Um comentário:


Eiiiiiii!!
Aqui está a sua capa, minha flor!
Espero que tenha gostado e não se esqueça de clicar em cima da imagem para tê-la em tamanho original e com qualidade maravilhosa <3


+ ►

DS: A garota do traficante 2 (Mizzsyx)

em | Nenhum comentário:


(Clique na imagem para maior qualidade) 

Hey babe!
espero que goste, e obrigada por pedir no FE! 

Todo sucesso. 



+ ►

BC: supermercado (dgwoman)

em 9.18.2018 | Um comentário:

Oiii anjo, não sou muito boa com o estilo divertido, entretanto, espero que você tenha gostado desse meu humilde edit :)
não esqueça de comentar nenis <3



+ ►

BC: Guincho (dgwoman)

em | Um comentário:


Bom... eu não sou tão boa em divertido, mas espero que goste <3



+ ►

BC: Tanerife Sea (Aylla)

em | Um comentário:


Oi anjo, usei bem pouco das cores que sugeriu.. espero que não tenha problema <3



+ ►

DS: Perdida (Nathalia)

em | Um comentário:




(Clique na imagem para maior qualidade)

Hey babe! 
espero que goste do resultado, porque amei faze-la. 
Obrigada por pedir no FE

Sucesso com a fanfic.


+ ►

DS: Que pastelão! (EmmaGrant)

em 9.16.2018 | Nenhum comentário:


Oii, amor. Aqui está sua capa <3
Coloquei a Ullzzang irreconhecível, como pediu.
Não usei as fotos que mandou pq não ficaram muito bem no DS, 
espero que não seja incômodo, rs.
Obrigada pela preferência >///<
Xoxo

+ ►

DS: Dangerous Love (TiaClara)

em 9.15.2018 | 2 comentários:


(Clique na imagem para maior qualidade)

hey honey 
como vai? 
bem, espero que goste, e obrigada por pedir no FE

Kisses❤


+ ►

BETAGEM: Sabotage (godbiebs)

em 9.14.2018 | Um comentário:

ALÔ ALÔ MARCIANOS, AQUI QUEM FALA É DA TERRA ... ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que você deixou disponível. Confere lá!

OLHA O JUSTIN DONA DE CASA BIEBER ME REPRESENTANDO KJKJJKJKJKJKJKKKK NUNCA ME SENTI TÃO REPRESENTADA EM TODA A MINHA VIDA KJKJKJKKKKKKKKK

Sobre a tua escrita, ela estótima, continue assim!

Sorry pela demasiada demora!

ps.: MARAVILHOSA AQUI É TU, MULHER. OLHA O ÍCONE DE FIC Q TU TÁ ESCREVENDO!!!!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!

+ ►

BC: Julgamento (DrewDeeh) (1)

em 9.13.2018 | Um comentário:


Aqui estar seu banner meu anjo, espero que goste <3



+ ►

BC: Natasha (fueauty) (1)

em | Um comentário:


Aqui estar o outro meu anjo kk espero que goste delas <3



+ ►