Home Regras Encomende Acompanhe Staff Ask Image Map

Welcome + Vagas na Staff [ATUALIZADO]

em 8.12.2019 | Nenhum comentário:




Mais um mês e um novo layout feita pela maravilhosa Alanis! O que vocês acharam? Eu gostei bastante, A DUA LIPA É DIVA ♥ A partir de amanhã, teremos muitas novidades e projetos que irei explicar em outro post. É só isso hehe
Vagas na staff

Como vocês podem perceber, a nossa staff tem poucas designers, então há muitas vagas. As nossas etapas de inscrição não são diferente dos outros blogs, então, não se acanhe e venha fazer parte da staff do FE. Para ser aprovado, basta ter um bom conhecimento na área em que deseja participar, e não só isso, ter tempo também. Bom, deixarei abaixo o link para inscrever-se e dos resultados.

Para se inscrever, clique aqui.
Para ver os resultados, clique aqui.
Preencha isso, se foi aceito.

Bom, é isso. Bem-vindos ao Fairy Edits.





Leia Mais ››

PACK DE 500 SEGUIDORES

em 9.07.2018 | 15 comentários:

Alôooooooo meus amores, tudo bem com vocês?
Vim nesse feriadão gostoso, agradecer nossos 500 seguidores maravilhosos!
Pra mim significa o mundo ver o blog crescendo cada vez mais. Claramente não estou aqui há muito tempo, mas foi o Fairy Edits que marcou a minha volta aos blogs depois de quase um ano sem editar. E muito rapidamente aqui se tornou meu xodó, e depois que entrei como Co-Web, aqui passou de xodó para ser meu filho. Por isso sempre tento atualizar os cronogramas bem rapidamente, e minha cabeça sempre está pensando em novidades para o blog.
Não vou ficar amolando vocês, porque aposto que estão aqui pelo pack, mas quero agradecer a cada designer, cliente e seguidor por ser essa parte tão fundamental do blog, vale a pena negligenciar a minha vida social por vocês, IUASHDIUASHDAUI'
E agora, vamos ao pack.
Ele não é muito grande, mas fizemos com muito amor, e as contribuições foram:

Euzinha: 10 edições em PSD, 6 colorings feitos por mim, 8 texturas mescladas e aquela famosa action "Sketch" + um passo a passo para instalá-la assim como esse passo a passo serve para te ensinar a instalar qualquer action, patterns e brushes. Esse tutorialzinho deu algum trabalho, mas espero que ajude vocês!
Faible: 7 edições em PSD
Pervs: 5 texturas mescladas
Modified: 5 edições em PSD;

Aquela regrinha básica de comentar e não repassar os materiais, somente o link tá valendo, viu? Queria avisar que a gente tá de olho no pessoal usando nossas edições sem colocar os créditos.
É isso, e aqui está o LINK DO PACK

Beijos e amo vocês,





Leia Mais ››

DESPEDIDA E MUDANÇAS PARA A STAFF

em 4.27.2018 | Um comentário:



Apesar de estar fazendo o post, não sou eu quem está de despedindo do Fairy. Infelizmente quem está nos deixando é uma das fundadoras e Web-Master do blog, a Mione. Pessoa responsável pela minha entrada no blog, assim como na moderação. É muito triste vê-la ir, mas entendo e apoio sua decisão. Como ela não pôde fazer o post, aqui estou.
E isso é o que ela quer falar pra vocês:

"Meninas, infelizmente vou ter que sair do blog pois não estou conseguindo conciliar a escola com o blog e os pedidos estão atrasados demais. Minha internet está ruim desde segunda, não consigo att nenhum cronograma e nem ajudar as meninas que estão ficando sobrecarregadas. Agradeço muito a elas por estarem cuidando do blog e sei que ele vai ficar em ótimas mãos. Fundar, organizar e cuidar do blog foi um enorme prazer. Agora deixo eles com vocês, sei que darão conta de tudo melhor que eu. Obrigada! Obrigada por cada cliente, postagem, comentário e agradecimento. Cresci e amadureci muito ao longo desse tempo que fiquei no blog, aprendi a lidar com muitas coiasas também. Obrigada pela preferência, clientes mais lindas e me desculpem por atrasar pedidos. Prometo que o blog ficará em ótimas mãos de verdade."


E agora, tenho um aviso para a nossa staff.
Com a saída da Mione, algumas coisas vão mudar. O blog está passando por alguns problemas na entrega de pedidos, e caso não tenham percebido, eu e Lennax estamos fazendo uma maratona para poder entregar todos aqueles que não estão em andamento.
Para que nossos planos funcionem aqui, primeiro precisamos de todos os pedidos entregues. A data máxima para a entrega dos pedidos é o final desse mês, espero que vocês consigam entregar antes disso.
Entendo que todas nós temos vida, de verdade. Porém, não é justo com as clientes que passem mais de um mês para receber os pedidos que muitas vezes não demoram tanto assim.
Depois dessa limpa de pedidos, eu volto a me comunicar com vocês aqui.
Qualquer coisa, vocês, tanto staff como clientes, podem me contatar por whatsapp, email, social spirit ou pela ask.
Um beijo enorme para vocês,


Leia Mais ››

BETAGEM: No Way Out (Ollgspmodel & Lagerfeld)

em 9.18.2017 | Um comentário:

Ai se eu e pego, ai ai se eu te pego...♪♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e os acessos solicitados no teu email. Confere lá!

Helou, helou, hoje eu não posso falar muito porque tô atolada na vida, enfim...

O NOAH É MEU, MINHA PROPRIEDADE, MEU FILHO, MEU NENÉM E PONTO, NINGUÉM  TOCA!

Sobre a tu escrita, não tenho muito que reclamar, parabéns e continue assim! 

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!
Leia Mais ››

DS: Sick Love (lanadelrey_rey)

em | Nenhum comentário:


Olá! Espero de coração que você goste. Capas de wattpad não é o meu forte, mas eu fiz o possível e ate que gostei do resultado. Mas caso não goste, basta refazer o pedido <3


Leia Mais ››

BETAGEM: Violetta (TiaClara)

em | Um comentário:

Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontraaar...♪♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e os acessos solicitados no teu email. Confere lá!

Helou, helou, hoje eu não posso falar muito porque tô atolada na vida, enfim...

O MEU CORRASSAUM ESTÁ EM PEDAÇOS, O MEU SHIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPP, AI MEU DEUS, POR FAVOR, NÃO!!!

Sobre a tu escrita, não tenho muito que reclamar, parabéns e continue assim! 

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!
Leia Mais ››

BC: Bite (ollgspmodel)

em | Um comentário:

Alôooo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência!
Como pediu, fiz igualzinho ás suas capas!
(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenha curtido e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeijos,



Leia Mais ››

Sinopse: Conflicts (BecHoney)

em 9.15.2017 | Um comentário:

Olá amor. Desculpa pela demora! Mas espero que goste da sinopse, caso contrário, tem o direito de refazer o pedido! Um grande beijo e sucesso com a fic <3

O seu pior inimigo talvez, esteja ao seu lado. O assassino nato pode ser seu melhor amigo, irmão... marido. Nora Floyd tem 25 anos e está grávida, a mesma não sabia que seu casamento e sua família podia estar indo por água baixo. Os segredos ocultos logo serão revelados por quem ela mais confiava. E após tudo isso, ela terá chances de ser feliz de novo? De encontrar um novo amor? 


Leia Mais ››

BC: Agradecimentos (Louihwa)

em 9.14.2017 | Um comentário:

Oi amor, tudo ok?
Me perdoa por não ser a sua preferência, mas a Mione não está mais no blog.

(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenha gostado e não esquece de comentar o que achou!
Beeeeijos,


Leia Mais ››

DS: She's not crazy (LaraRomanogers)

em | Um comentário:


Olá! Essa é a minha primeira publicação no blog e eu estou bem nervosa fghjk
Eu espero de coração que você goste <3
O PSD esta salvo, caso queira mudar algo basta falar.


Leia Mais ››

DS: Hush In (emillycslara)

em 9.13.2017 | Nenhum comentário:

Oi amor,
Tudo bem?
Perdão pela demora imensa na entrega do seu pedido, juro que assim que eu peguei ele tentei vir o mais rápido possível, mas eu com ds não tá dando certo.
A sua frase me parecia meio fora de contexto e não sabia se era assim mesmo ou estava escrita errada, então a primeira versão é com a frase que mandou e a segunda é a versão que eu entendi.

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenha gostado e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeeeijos,


Leia Mais ››

DS: The Mafia Girl (TttBieber)

em | Um comentário:


OOOOIE, JOIA?
Thanks pela preferência hihi 
Espero que goste, caso contrário fique a vontade para refazer viu?
Xoxo, zs



Leia Mais ››

BETAGEM: Inseparable (Ollgspmodel))

em 9.12.2017 | Um comentário:

Você não vale nada, mas eu gosto de você... kkkkkk ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

OH MEU DEUS DO CÉU, MEU SATO ESPEDITO, MINHA NOSSA SENHORA CHEIA DE GRAÇA, EU NÃO AGUENTO!

O ALEX SOU EU NA VIDA! Faço um drama mega dramático mesmo, comovo os corações alheios desse jeito ai kkkkkkkk

Caleb grosso, insensível, fez o meu nenê chorar! Caleb mal, vai ficar de castigo, sem sexo por uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou loca mesmo Kkkkkkkkkkkk

Sorry pela possível demora, mas a escola me tirou o tempo. Espero que entenda!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!
Leia Mais ››

BETAGEM: Violetta (TiaClara)

em | Um comentário:

Você não vale nada, mas eu gosto de você... kkkkkk ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

OH MEU DEUS DO CÉU, MEU SATO ESPEDITO, MINHA NOSSA SENHORA CHEIA DE GRAÇA, EU NÃO AGUENTO!

COMASSIM, DEUS?

ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL!

MANDA O CAPÍTULO 27 AGOOORAAAAAAA, JÁÁÁÁÁ

Sorry pela possível demora, mas a escola me tirou o tempo. Espero que entenda!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!
Leia Mais ››

BETAGEM: Deixe-me Ir (Intensivee)

em | Um comentário:

Halelluyyyyaa... kkkkkk ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que você deixou disponível. Confere lá!

Eu adorei a tua escrita, serio, tu escreve muito bem garota, nossa. Não tive nenhum problema com o capítulo, ele estava impecável!

Parabéns!

Sorry pela possível demora, mas a escola me tirou o tempo. Espero que entenda!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!
Leia Mais ››