Sinopse: Não Namore com... (Necami)

"
Um amigo há muito tempo me disse que somos resultados das nossas escolhas, escolhas essas que definem nosso destino, esse mesmo amigo me falou várias coisas e cheguei à conclusão de que ele sempre esteve errado, pois tem alguém que te escuta, você não fica com medo de ser ou parecer bobo, nem muito menos passar frio durante a noite , porque no fim da noite , sabe que tem alguém ali para te esquentar, talvez eu tenha pego pesado dizendo que não se deve namorar com alguém, todos ali merecem achar alguém, ter amor próprio e evitar cometer os mesmos erros sempre, Louis é um anjo que o Senhor me deu, não sei do futuro, mas o presente está sendo tão bom que é inevitável não querer continuar aqui. Não sou capaz de imaginar Louis nesta lista, porém nunca se sabe e quem saiba eu escreva uma de não se deve namorar com Louis, porque ele é totalmente meu."
sinopse em primeira pessoa eu gostar 

Sinopse: Não Namore com... (Necami) Sinopse: Não Namore com... (Necami) Reviewed by Cachinhos on 18.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.