Betagem: Salvation(xanarchy)









Olá, freaky, tudo bom? 

Primeiramente eu queria agradecer do fundo do coração a preferência, é a primeira que eu recebo desde que comecei nesse mundo!!! Muito obrigada, de verdade <3. Sempre que precisar, estarei aqui! 

Bem, seu capítulo betado foi enviado para o seu e-mail, espero que goste! Qualquer coisinha é só pedir para refazer o pedido! 

Mais uma vez, obrigada pela preferência! 

XOXO. 








Betagem: Salvation(xanarchy) Betagem: Salvation(xanarchy) Reviewed by MORPHEUS on 13.4.18 Rating: 5

2 comentários:

  1. Manaaaaa, por isso que eu pedi preferência pra você, você SEMPRE arrasa! Se não for muito incômodo vou pedir preferência para você sempre ahsuhauhsu. Muito obrigada, de coração! Eu amei muito, ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA, eu fico muito felizzzz. Pode pedir sempre que quiser, aman!
      BEIJOSSS <3

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.