DS: Royalty (CloudMidy)



Olá frozinha! Aqui está sua capinha, eu tentei seguir o que você pediu né, as flores e tals, mas mudei a imagem do Justin porque a outra, eu realmente n conseguia encaixar, e essa eu achei que era similar a outra como o cabelo que ele tava e tals, e achei que ficou mais harmônica com o resto, mas a de Selena eu deixei. Então, eu amei fazer uma capa da minha shippação, e quando você postar, va no meu perfil divulgar kkkkk É isto, espero que tenha gostado, sucesso na fic. Beijos na testa! 



DS: Royalty (CloudMidy) DS: Royalty (CloudMidy) Reviewed by taehyundai on 27.6.18 Rating: 5

4 comentários:

  1. Viado essa porra tá linda!!! Estou sem palavras, Meu deus tá muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa mulé obrigada viu? Continue voltando ao FE, disponha. sz

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oh diana, tente me alegrar e falhe pq vc é a deusa da porra toda, mas te amo sz (obrigadinha)

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.