Sinopse: Soulmate (chazfetus)

Hey. Tudo bom? Minha primeira postagem np blog. Ain! 
Bem...não irei mentir. Sua sinopse foi um pouco complicada de se fazer. Não por que você não resumiu direito ou algo do tipo. Não mesmo. Você resumiu muito bem em minha opinião. O problema mesmo foi de minha parte. Me senti até esquisita por nunca ter dado uma olhada em uma das obras mencionadas no pedido. Mas enfim...espero que tenha sido do seu agrado, amore. Caso não tenha gostado, me avise. Ok? 
Kissux! 


Sinopse: Soulmate (chazfetus) Sinopse: Soulmate (chazfetus) Reviewed by demogorggon- on 24.8.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá amor, eu adorei a sinopse, adorei muito. No entanto, teve apenas uma coisa que eu não entendi um pouco, porém eu mandei um email para você, não sei se recebeu. Mas, ao todo, eu a amei demais e fico muito grata por ela. Obrigada.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.