Betagem: Meu Primeiro Amor (TiaClara)

ALÔ ALÔ MARCIANOS, AQUI QUEM FALA É DA TERRA ... ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e os acessos solicitados no teu e-mail. Confere lá!

Olha eu aqui, quem é vivo sempre aparece :)

Não tive nenhum problema com os teus capítulos, eles estavam impecáveis. Parabéns!!!!

Sorry pela demasiada demora!

ps.:  MULHER OLHA O ÍCONE DE FIC Q TU TÁ ESCREVENDO!!!!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!
Betagem: Meu Primeiro Amor (TiaClara) Betagem: Meu Primeiro Amor (TiaClara) Reviewed by Lenna on 3.10.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Resolvi voltar a ativa,hahahahah
    Não demorou amor.
    Estou muito animada com essa nova fanfic, Jajá mando mais capítulos estou esctevdjes o 5
    Obrigadaaa pela betagem

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.