Sinopse: Girassol (Rapmon_Clarke)

OIE AMORE, TURU BOM? 
Desculpas pela demora, o pedido foi repassado pra mim a dois dias.
Fazia muito tempo desde que me ausentei que eu não escrevia uma sinopse e quando eu li o resumo da sua eu fiquei tipo (MN SE EU Ñ ESCREVER ESSA SINOPSE EU VOU MORRER CARA) adorei demais essa fanfic e até segui teu perfil no spirit pq eu vou acompanhar as tuas fics (msm se não gostar da sinopse, não quero te colocar pressão, viu?
Sem mais delongas...

Sinopse:

Angeline pensava que a emoção mais forte que podia ser capaz de sentir era a adrenalina que formigava em suas veias enquanto corria, mas o destino faz questão de mostrar a ela que pode estar completamente enganada quando dois caras surgem em sua vida.

Kall pode ter seu modo sedutor, mas Justin e seu mistério consegue chamar a atenção de Angel com a mesma intensidade.

Quem será capaz de domar o coração da talentosa corredora? O ator sedutor ou o tatuador misterioso?

Está pronta para conhecer sensações fora da pista, Angeline? Aperte o cinto porque o desejo está prestes a correr sem limite de velocidade em suas veias.

Olha, nessa última frase que eu chamo de ''frase de efeito'' eu ia trocar Angeline por Angel, mas eu não me senti intima o suficiente então deixo você decidir xuxu.
Não costumo escrever algo com pouquíssimos detalhes da história então se estiver faltando algo me perdoe, se quiser refazer o pedido fique a vontade.
Bjs Bjs. - Nicki'S.
(ESSA FIC JÁ FOI POSTADA? PRECISO LER URGENTEMENTE)


Sinopse: Girassol (Rapmon_Clarke) Sinopse: Girassol (Rapmon_Clarke) Reviewed by Nicki'S on 28.11.18 Rating: 5

7 comentários:

  1. Aaaaaaaah caralhos ,me perdoe o palavrão. Mas nossa, fiquei emocionada com a sinopse. Ain você sem sombra de duvidas arrasou. Sz xuxu a Fic ainda não foi postada porque a capa/banner ainda não estão prontos :( espero logo que fique e sem sombra de duvidas eu esperarei você lá. Só me diga seu user amor, irei seguir de volta. Sz

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA felizarda (feliz e realizada) que gostou amoreeee, serei seu primeiro favorito ahahah meu user é: Nicki'

    ResponderExcluir
  3. Ja até segui, bem vinda ao meu perfil e quero ser sua amiga .Você é um Amorzinho.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK MEU DEUSSS, A GENTE TÁ FAZENDO DESSA POSTAGEM UM BATE-PAPO, AAAAAAAAA MINHA FRIEND? KKKK GENTEY COMASSIMMMMM, EU SOU MESMO UM AMORZINHO, TU TEM RAZÃO QUANTO A ISSO. Li sua fic do Robin e da Estelar e tipo, eu SHippo muito os dois e ameiiii.

    ResponderExcluir
  5. Menina ,o quanto mais papo melhor kkkkkk serio? Eu também amo os dois juntos .Futuramente quero fazer uma fic deles maior

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAÇA,FAÇA, FAÇA, QUERIA DMS, sempre to procurando fic deles, que retratem a vida de heróis deles porém com uns hot goxtozin no azeite pq se eu fosse santa eu leria a biblia. Nois gosta é de p*taria, faça que eu mais que aprovo.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.