DS: Compulsive Pursuer (Lhorena_Sampaio)




Alô, principessa!
Espero que tenha conseguido usar as imagens da maneira solicitada, mas em todo caso pode sempre me pedir pra alterar alguma coisa. Você pode falar comigo diretamente pelo spirit ou na cbox do blog. 
Boa sorte com a fic e agradeço pelo seu pedido. ♥



DS: Compulsive Pursuer (Lhorena_Sampaio) DS: Compulsive Pursuer (Lhorena_Sampaio) Reviewed by Scar on 10.2.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Modificar? Jamais amore. Tu arrasou nessa capa, eu amei completamente.😍😍 combinou com tudo que eu queria, ou seja, você venceu todas minhas expectativas sim. A vermelha foi a mais que combinou de fato, porém, amei as outras. Mais uma vez obrigada pelo carinho e tempo em ter feito para mim. Você arrasa, oh good. Tá uma maravilha😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.