Sinopse: Deverás Interessante (OtakuLove)

Oie meu anjo, eu estou nesse momento falando com você pelo whats, e invés de mandar a sinopse por lá, eu to fazendo graça e enrolando por aqui. AMOOOO
VOCÊ É PERFEITA SEM DEFEITOS E MERECE O MUNDO TODINHO SUA BOLSONARA CORRUPTA DA MINHA VIDA. 

Sem mais delongas.


Sinopse:

O que pode ser considerado interessante para uma pessoa que já viu de tudo? Hera se pergunta isso todos os dias quando se levanta para mais um dia tedioso. 

O que ela não sabia é que Jin tinha a resposta para essa pergunta. Filho de um traficante respeitado do morro, por acidente ele acaba se envolvendo com Hera que por sua vez acha que sua ajuda nesse ‘’outro mundo'’ pode finalmente ser algo excitante a fazer. 

O que ela ainda não sabe, é que até o mundo dos ladrões existe um bicho-papão. 

Faça tudo ao meu redor ser fascinante, então talvez, eu mostre um pouco do que eu sei fazer.

Espero de coração que você tenha gostado minha Cccoooorriiinnkkahh. Tinhamu minha momolinda <3



Bjs Bjs - Nicki'S.


Sinopse: Deverás Interessante (OtakuLove) Sinopse: Deverás Interessante (OtakuLove) Reviewed by Nicki'S on 21.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.