Betagem: The Monster [1] (Moonhari)


Olá, amore, tudo bem? Devo falar que nunca betei um capítulo tão grande assim antes, seis mil palavras são realmente complicadas! Seu outro pedido de betagem já está sendo realizado e provavelmente vou entrar na quinta ou sexta-feira. O capítulo não continha muitas palavras erradas, o que facilitou minha revisão, apenas erros de conjugação e ponto e vírgula. Bom, eu revisei esse DOCS uma mil vezes, mas mesmo assim, se achar qualquer errinho, mil perdões! Enviei a betagem em um novo documento para você compará-lo com o anterior, para ver os erros (apenas se quiser claro). 

Espero que goste e não se esqueça de comentar <3!

(inaugurando essa ass)
Betagem: The Monster [1] (Moonhari) Betagem: The Monster [1] (Moonhari) Reviewed by Aspros on 18.5.19 Rating: 5

3 comentários:

  1. Obrigado nenê ficou grandinho neh? É que eu realmente me empolgo bem de vdd MT obrigada infelizmente eu tô sem celular no momento mas assim que estiver com ele eu logo posto o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Como pode ver tive até que entrar com a conta da minha irmã pra poder comentar e agradecer obrigada de vdd nenê <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mor. Ah, recomendo que não coloque espaços entre os parágrafos, como fiz no docs, já que o Spirit tem seu próprio e pessoalmente acho mais bonito do que um espaço grande, mas faça como desejar <3!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.