Sinopse: Cold Water (dreamatthew_)





Olá! Depois dessa demora toda, vim aqui finalmente entregar sua sinopse! 
Espero que goste!!!!


[ ... ] 


Justin não estava numa das melhores fases da sua vida conturbada, afinal, sua carreira estava a um fio de se encerrar para sempre por conta dos inúmeros escândalos envolvendo seu nome, os problemas familiares e pessoais e, como se não bastasse, a traição vinda por parte de sua namorada. 
Perdendo o rumo e sua vontade de viver, o jovem acaba conhecendo a astuta e sincera Maya, uma garçonete que parece não ligar nem um pouco para a fama e o dinheiro de Justin. 
A vida decide dar mais uma chance para o cantor, agora só resta para ele aproveitar e voltar a dar valores para as pequenas coisas que passavam despercebidas por seus olhos. 

Vou ser seu salva-vidas hoje à noite. 


[ ... ] 


Espero que tenha gostado, fiquei muito interessada na fanfic, depois deixe o link dela pra mim nos comentários! 


XOXO. 





Sinopse: Cold Water (dreamatthew_) Sinopse: Cold Water (dreamatthew_) Reviewed by MORPHEUS on 6.6.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oii!

    Muito obrigada pela sinopse, eu amei! Ficou maravilhosa!❤

    Assim que eu postar a fanfic eu te mando o link.

    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.