BC: Deverás Interessante [OtakuLove]


Hey, anjinhx. Tudo bem? Espero que sim. Primeiramente quero me desculpar pela demora, mas é porque literalmente do nada me veio um bloqueio e eu fiquei à mercê do tempo, e no final das contas nem ficou bom, mas não queria te deixar esperando por mais tempo. PS: Eu tive que mudar as imagens, porque as que você mandou estavam muito "felizes", se é que me entende. e deixei uma versão com o nome da história e outra sem, para você escolher. Se quiser alguma alteração sinta-se a vontade para pedir, o psd ainda está salvo. Caso não tenha gostado do resultado é só refazer o pedido. E obrigado por pedir no FE.
(abra a imagem para baixar com qualidade)



Não esquece de comentar dizendo o que achou <3
~𝓚𝓲𝓼𝓼𝓾𝓼 𝓷𝓸 𝓹𝓸𝓹𝓸̂, 𝔁𝓸𝔁𝓸~

BC: Deverás Interessante [OtakuLove] BC: Deverás Interessante [OtakuLove] Reviewed by 𝙘𝙧𝙮𝙗𝙖𝙗𝙮 on 25.7.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. Obrigado pelo esforço, mas infelizmente não ficou do jeito que eu pensei mas mesmo assim muito obrigado e desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso anjo, não precisa pedir desculpas, às vezes a gente só está em um mal momento (como eu). Mas como já disse acima, você pode refazer o pedido, e especificar que quer outro designer que não seja eu. Obrigado por tudo!

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.