DS: Meu mundo é você (Kanaey)




Olá!
Antes de salvar as imagens clique em cima delas para que abram e assim você salve em tamanho real e melhor qualidade.
Tive dificuldades em achar as fotos, maior sufoco kkk
E fiquei muito em dúvida se você queria para o Social Spirit ou Wattpad pois colocou o link do SS mas escolheu o tamanho do wattpad, então fiz pelo tamanho que pediu. 
Espero que a capa lhe agrade. 
Boa sorte com a fanfic, não esqueça de dizer o que achou da capa, mesmo se não gostou, opinião é importante, beijão



DS: Meu mundo é você (Kanaey) DS: Meu mundo é você (Kanaey) Reviewed by Vasilisa on 12.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. EU TO MUITO ENVERGONHADA PQ NÃO VI QUE TINHA SIDO ENTREGUE A MUITO TEMPO KKKKKK mas ficou um araso a capa! já to to indo colocar na fic😍💖
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.