Sinopse: BlowJ House (_ladysammy e Shia_Nanda)

 


Oiê, flower, tudo bom? Comigo está ótimo! Bem, desculpa pela demorinha para entregar sua sinopse — eu geralmente costumo ser veloz como seu Minato Namikaze —, mas eu acabei esquecendo totalmente dela, tu acredita? Vida de estudante não é fácil não

Ó, eu queria dizer que não estou confiante ao te entregar ela pelos seguinte motivo: acontece que sua descrição acabou saindo descritiva demais e agora, não sei o que era para eu incluir na sinopse ou não, então, não gostando, só me chamar! PS: eu omiti muita coisa, por não saber exatamente isso. 

Sinopse: 

Trabalho sempre foi algo que nunca faltou no cotidiano de Sakura Haruno e com a empresa herdada, isso só passou a piorar. Porém, por conta de todo o estresse e pressão, não pôde recusar o convite de suas amigas e irem para um bar. A noite acabou por ser um fiasco e teria sido uma completa perda de tempo se não fosse por uma ideia vinda de suas colegas: gerenciarem uma boate de luxo, a BlowJ House.

Mas como a vida nem sempre é flores, com a Haruno não foi diferente. 



Sinopse: BlowJ House (_ladysammy e Shia_Nanda) Sinopse: BlowJ House (_ladysammy e Shia_Nanda) Reviewed by Lightie on 15.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. ai, vida de estudante não é facil né? tem problema não hihi
    eu adorei a sinopse, ta perfeita, serio! amei ❤ muito obrigadaaa. ah, pode me passar seu user pra eu dar os créditos??

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.