DS: All That Matters (Melani)

 oi amore, seu pedido esta pronto eu espero que você goste,  eu tentei fazer com as outras dimensões que você pediu, mas eu nunca fiz, mas espero que você goste. E e eu também não conseguir usar a foto do zayn que você pediu então me desculpe, qualquer coisa você pode entrar em contato comigo !!

 -Essas são do qual você pediu 





(ABRA A IMAGEM  PARA SALVAR COM MELHOR QUALIDADE)

- Essas são do wattapd 






(ABRA A IMAGEM PARA SALVAR COM MELHOR QUALIDADE)

eu espero que você goste amore, obrigada por escolher o FE e não se esqueça de comentar e dar os créditos.

beijinhos!!!









DS: All That Matters (Melani) DS: All That Matters (Melani) Reviewed by unfuckwtable on 15.5.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amor, as capas ficaram perfeitas ❤ muito obrigada pelo tempo e dedicação! Eu amei ❤

    ResponderExcluir
  2. imagina amor, que bom que gostou, qualquer coisa so chamar

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.