Sinopse: O Acaso [Helen Cordeiro]

 Olá, autora-chan, eu espero muito que me perdoe pela demora, mas infelizmente eu tive bastante dificuldades com a sua sinopse. 

Na verdade, estou indecisa até agora — algo que nunca aconteceu antes — sobre como ficou, e eu realmente espero que goste. Mas não vou ficar chateada se acontecer o contrário e quiser refazer o pedido em outro blog. 

Mas quero dizer antes de deixar você ler sua sinopse, que eu amei a história, e olha que eu não sou muito fã de ler Justin Bieber, inacreditavelmente você conseguiu o que apenas uma pessoa já havia conseguido antes, e que me fez — surpreendentemente — acompanhar a história. Então se puder me enviar o link nos comentários ou por mensagem no Spirir, eu iria gostar muito. 



Justin Bieber, é um jovem empresário que ainda não superou a morte de sua esposa, e que por isso está decidido a nunca mais viver um romance. Ainda assim, seu desejo era de ser pai, e por esse motivo ele decide encontrar uma jovem para gerar seu primeiro e único herdeiro. Hailey Baldwin, é a jovem escolhida que cursa moda e procurava desesperadamente de uma forma de ganhar dinheiro não só para continuar estudando como também para ajudar sua família. O que a jovem não esperava era não só se afeiçoar pela criança ainda em seu ventre como também, descobrir, surpreendentemente, que seria mãe de gêmeos. Mas é quando eles nascem que tudo torna complicado e Justin decide que cada um ficaria com um filho, seguindo com sua vida e fazendo Hailey seguir com a dela bem longe de “nome da cidade”.

O que seria da vida desses dois inocentes garotos quando se veem frente a frente, descobrindo de forma surpreende que eram irmãos gêmeos?




Obrigada por pedir no FE

— KIssus From MiaSmoakQueen






Sinopse: O Acaso [Helen Cordeiro] Sinopse: O Acaso [Helen Cordeiro] Reviewed by Gabriella Garcês on 25.6.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu amei a sinopse, muito obrigada, com certeza irei usar.
    Darei todos os créditos a você. Eu estou adiantando os capítulos e já já estarei postando tanto no Spirit como wattpad.
    Fico feliz que tenha gostado enredo da fanfic, Eu nunca achei uma história com esse conteúdo e por isso decidi escrever algo diferente.
    Pode deixar que logo logo eu te mando o link sim e Será uma alegria te ver por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e aliviada por ter gostado da sinopse, ficou apreensiva, de verdade.
      E sobre a fanfic, vou amar acompanhar a história. Estarei esperando pelo link, more.
      Boa sorte

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.