DS: Sakura ficou sozinha [_Writte_]

 

Olá, anjo. Como vai?

Primeiro de tudo, eu gostaria de pedir desculpas pela demora em entregar o seu pedido. Acabou que eu travei ao fazer ele, mas como eu já tinha iniciado não iria repassar. Tentei seguir tudo o que me pediu e peço desculpas caso não tenha ficado do seu agrado. Caso contrário você pode estar refazendo o seu pedido. 

                                              (Clique na imagem para ampliar e salvar)




                                                            
                                                          Obrigado e volte sempre!



DS: Sakura ficou sozinha [_Writte_] DS: Sakura ficou sozinha [_Writte_] Reviewed by mase on 15.9.22 Rating: 5

Um comentário:

  1. Primeiramente, muito obrigada por editar para mim! E outra, tudo bem dar uma travada viu? A gente é humano, e isso acontece, é Natural! Sem contar que o blog acabou de voltar, tem um monte de gente pedindo com vcs, e deve bater uma insegurança né? Só quero que saiba que eu sou imensamente grata pelo seu trabalho, e por se dedicar apesar de tudo! Obrigada de coração ♥️

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.