Image Map

Sinopse: Dear Friend (indiferente)

em 2.02.2017 |

Sinopse: 

Ruídos no corredor, objetos sendo jogados ao chão, móveis se movendo, portas e janelas batendo. Isso acontecia, todas as noites. Sentia-me encorajado para afastar os cobertores, colocar meus pés no chão e andar até a porta, girar a maçaneta e passar por entre os batentes. Olhando ao redor, não conseguia enxergar nada além da escuridão noturna, mas não tardava para que começasse a ver vultos e figuras estranhas, até mesmo aterrorizantes para uma criança.
Se eu contasse aos meus pais, eles diriam que era apenas fruto da minha imaginação. Se dissesse a terceiros, diriam que estava apenas querendo chamar atenção dos meus pais ausentes. Então, por ventura, resolvi começar a escrever para você, apenas para poder contar a alguém o que eu podia ver; talvez você acreditasse em mim. Mas, nunca tive respostas. E essa pode ser a última carta que escrevo para você, querido amigo. 

Hello, Hello!
Primeira postagem no blog, nhac
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!


Com amor, Modified Universe


Nenhum comentário:

Postar um comentário